CONTEÚDO DESATUALIZADO
ATENÇÃO
ESTE SITE ESTÁ NO AR APENAS EM RAZÃO DE TESTES.
QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE AS ATIVIDADES E EXPEDIENTE DA PARÓQUIA DEVEM SER OBTIDOS POR TELEFONE, POIS AS INFORMAÇÕES AQUI APRESENTADAS PODEM ESTAR DESATUALIZADAS.
LAMENTAMOS O TRANSTORNO.
MUITO OBRIGADO E DEUS O(A) ABENÇÕE!
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Em defesa da vida
Postado por
Pastoral da Comunicação
às
18:01
Alguns políticos brasileiros vêm lutando para legalizar o aborto no Brasil e, com objetivos escusos, se movimentam para aprovarem no Congresso Nacional a descriminalização do aborto, isto é, alterar o artigo 128 do Código Penal Brasileiro que o tipifica como crime contra a vida.
Por trás deste plano diabólico está a poderosa e lucrativa indústria do aborto com todos os carcarás que se agasalham nos matadouros de criancinhas indefesas, que se beneficiam da falta de ética dos “lobistas” anticristãos e de muitos políticos corruptos inseridos no próprio Governo, mantendo como certa a legalização desta matança perversa para assim poderem sugar vultosos recursos da nação e enriquecerem ilicitamente e com dinheiro maldito.
Anualmente, os inocentes mortos por este massacre diabólico, atingem os 40 milhões no mundo inteiro. Esta ação criminosa do aborto provocado trata-se de uma barbárie, um assassinato de brutal perversidade que esquarteja um ser humano inocente e indefeso. É crime gravíssimo contra a Lei de Deus, no seu 5º Mandamento: “não matar”. Só os materialistas pagãos, hereges e incrédulos que não temem a Deus, podem concordar com tamanha crueldade.
Existem ONGs que recebem repasses milionários do governo, gozando de isenção fiscal, isto é, não podem ser fiscalizadas e com estes recursos e privilégios investem alto em passeatas para aprovarem, a todo custo, o casamento de homossexuais, a legalização do aborto e outras aberrações, que matam o feto no ventre da mãe, em nome dos direitos humanos e para que não venha faltar alimentos. Que humanismo é este?
Em vez de emendarem-se dos seus crimes contra a vida, vêm propor o controle da natalidade, como uma falsa proposição de defenderem uma nova ordem econômica, mentirosa, dizendo-se preocupados com a falta de alimentos.
Ora, se falta alimentos, por que então nos Estados Unidos e na Europa Ocidental os fazendeiros têm sido pagos pelo governo para não produzirem? Sabendo-se que a densidade demográfica no Japão é de 300 pessoas por quilômetro quadrado e não há fome e nem analfabetismo, por que se preocupar se a nossa é de apenas 22,1?
Agora, já acendeu a luz vermelha, alertando que o nosso índice de natalidade (2,0) já se encontra abaixo do mínimo necessário recomendado que é de 2,1 filhos/mulher, para que a população se mantenha estável e isto sim, é preocupante, agravando-se mais ainda com uma alta taxa de mortalidade infantil.
Vê-se com tristeza uma medida perigosa, esta dos políticos incentivarem a laqueadura, a pílula anticoncepcional, a pílula do dia seguinte e agora a aprovação do aborto. A continuar esta loucura, daqui a pouco tempo teremos graves problemas com uma população decadente e envelhecida, sem braços jovens para o trabalho e para manter a Previdência Social e dar seqüência à vida da Nação.
Contrários ao cristianismo, estão nos impondo um estado laico, procurando dificultar a evangelização, para poderem facilitar as ideologias materialistas, o indigenismo latino americano e o esoterismo, e assim, os povos primitivos possam resgatar a sua cultura, incluindo aí o sodomismo, a cultura dos índios antropófagos e a selvageria dos hunos, dos visigodos, dos francos e de outros povos bárbaros, que a Igreja Católica conseguiu converter ao cristianismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


2 comentários:
A Igreja não deve interferir em muitos assuntos, inclusive esse.
Prezada Marta
Importante observar que os Papa (o atual e os anteriores), autoridades supremas da Igreja peregrina, não pensa assim: assista o vídeo e leia o texto para entender melhor: http://goo.gl/AHGN
Postar um comentário